terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Super Bomba Nutritiva - Capicilin

Booom diiaaa Lindoonas
e ai tudo bem ?
Sobre essa bomba nutritiva da Capicilim, meninas eu adorei realmente ela nutri meso as madeixas. comecei a usar a ampola  faz um mês e tive uma enorme diferença no meu cabelinho lindo que eu amo vocês sabem né. 
Na verdade e toda uma linha de tratamento eu ainda não usei todos pois foi por um acaso estava no caixa para pagar algumas coisas  vi a ampola e comprei pra testar, eu ja estou na segunda.
Paguei R$ 5,99 na IAP Cosméticos

A linha completa tem:

1 Shampoo Bomba Capicilin Crescimento Bombástico 250ml
1 Máscara Capicilin Super Bomba Nutritiva 350g
1 Condicionador Capicilin Crescimento Bombástico 250ml.
3 Ampolas Capicilin Super Bomba Nutritiva 20ml (20ml cada Ampola



 Com relação ao crescimento eu inda não percebi, mais a nutrição e um show de bola super aprovo, fiz ate uma adaptação pra facilitar o uso que no caso e desta forma:  Sobre os cabelos limpos e molhados aplique o conteúdo no couro cabeludo.


Com o borrifador fica bem mais fácil de aplicar o produto em todas as ares do cabelo sem haver disperdi cio.
Seus Componentes são:

Vitamina A = Da força aos fios, auxiliando no seu crescimento saudável.
D-Pantenol = Hidrata, nutre e trata os fios combatendo o ressecamento, os danos e a porosidade.
Whey Protein = Proteína altamente nutritiva. Força e energia para fios mais longos e saudáveis.
Óleo de Rícino = Auxilia no combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.

Essa foto foi depois de 1 mês de uso, ele esta escovado com baby lis nas pontas podem perceber o brilho que ele está , e super maco também posso dizer pra vocês.foi uma ótima opção de recuperação pro meus fios pois estava bem saturado de tato tempo com o ruivo. Adorei colocar esse queridinho na minha linha de tratamento.


Espero que tenham gostado do post é sempre bom saber como funciona alguns produtos que estão nas prateleiras das lojas as vezes temos vontade de comprar mais vem  receio. sera que funciona no meu cabelo? mais e isso amores um beijooo e até a proximaaaaa *--*

5 comentários:

  1. Oiii poderia me dizer se eu aplico e enxáguo ou deixo no cabelo??? Quero muitooo usar 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia de colocar em outro frasco com o borrifador!
    eu tb gostei desse produtinho e realmente deixou o cabelo com brilho.

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara é para hidratação ou nutrição? Visto que ela é mista possuindo ativos nutritivos e hidratantes.
    Estou fazendo cronograma capilar e estou com dúvidas se a utilizo na hidratação ou na nutrição 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa ampola , uso ela duas vezes na semana sempre com a raiz limpa e vejo q ela deixa o cabelo bem brilhoso!. Super apoio quem nao testou pode comprar q vai adorar!..

    ResponderExcluir
  5. Quantas Vezes Uso Na Semana No Cabelo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...