quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resenha Paletas de sombras Ruby Rose

Liiiiindoooonas
Hoje vim contar pra vocês sobre essas paletas MARAVIGOLD  que encontrei. pra fala a verdade a RUBY ROSE vem conquistando seu espaço cada vem mais nesse mundo das maquiagens, já tem de um tudo pó, base, blush, delineador e por ai vai hoje vou contar pra vocês sobre as paletas de sombra que comprei nesses últimos dias pra começar pelo preço elas me custaram R$16,50 casa uma, na loja tinha 4 modelos escolhi dois pra fazer um experiemto os outros dois tinha cores repetidas e tons parecidos então fui pelo que eu mais me apaixonei.


















ADORABLE & NUDE <3 e um detalhe meninas ela vem com prime nas fotos vocês vão ver e do ladinhodo do aplicador. eu fiquei apaixonada por tanta beleza e tanta pigmentação nessas sombras apesar de que nos dedos a pigmentação se torna bem mais que na pálpebra mais veja ai que é extra forte no dedo.

NUDE

Cores neutras  entre bejes e marrons um toque de perola. Nos permite usar estilos como: Pin Up, Vintage entre outras. E aliais e o que ta bombando no momento essa coisa de NUDE vem tomando de conta de tudo então ta ai uma excelente paleta pra você usar e abusar.


















ADORABLE

São cores mais astral onde podemos montar vários tipos de esfumado ousando das cores escuras apaixonei pelo azul (perfeito<3) já to com uma deia pra usar ele em breve!


Amores espero que tenham gostado, do post e não esqueçam de deixar seu comentário e dar sua curtida! Um beiiijooo liiindoonas e ate mais *-* 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...