terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha Corretivos Ruby Rose

Boom diiiiaaaaa
liiindoooonaaaaaas da minha vida <3 TUDO BEM ?
Minha semana de carnaval foi maravilhosa meninas eu brinquei muito e claro com moderação e muita alegria e a de vocês espero que tenha sido ótima *--* olha so essa baduncinha que eu fiz com minha prima hehhe


 foi tudo isso e muito mais :) sou muito grata por esses dias abençoados!

Mais meus amores vamos la que o babado aqui e outro  >;<  Sabe aqueles produtinhos lindos que Ruby Rose ta abalando em lançamentos? pois é amiga aqui não falta não se e novidade a rafa vai no fim do mundo buscar pra contar pra vocês e a vez agora e do Corretivo NAKED SKIN COLLECTION Ruby Rose eu fiz uma resenha quase que ao vivo pra vocês saberem o que eu eu achei então vem comigo conferir. pra assistir o vídeo CLIQUE AQUI







E isso Amores não esquece de deixar seu comentário aqui ta bem!!
Um beijoooooo & até a proxima *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...