segunda-feira, 11 de julho de 2016

Make classica #ToAtrasada

Booooom diiiia Amoreeeeees



Liiiiindooonas hoje e Segundaaaa Feiraaa dia de vídeo no cana!! Uhuuuuu \0/

Quem ta animado aii?

Meninas saio no canal com muito sacrifico  pois ainda e muito difícil  pra mim ficar e frete a Câmera hehe mais saiu um super vídeo de uma make Classica. Pra quem me conhece sabe que eu amo  <3 passar horas me maquiando, mais nunca tenho esse tempo todo pra fazer isso e agora que muitos projetos invadiram minha vida e que ta difícil mesmo. Então eu tive que adotar uma make pra horas bem importantes que eu não poderia deixar de estar bem apesentada e resolvi mostrar para minhas lindooonaaaas como que eu faço isso!

Da sim pra sair boitinha e bem apresentada com pouco tempo e uma make simples e fácil de fazer e com poucos produtos se você quer aprender e só da um clik e assistir o vídeo que estará logo após as fotos do post.

Não esquece de se escrever no canal amiigaaa la ta se enchendo de novidades e você não pode faltar !

Um beijoooo







Liiiindoonas Um beiiijooo nocoração de vocês do tamanho do mundoooo & Ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...