segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rafa Conhecendo Olinda - PE

Oiiii  liiiindooooonaaaaas

Meninas mais uma vez vim trazer para vocês uma experiência maravilhosa que tive ao conhecer Olinda em Recife - PE.
Um lugar muito alegre a bacana, que contagia a alma de quem passa por lá, fora que são centenas de historia pois e um lugar histórico. pude ver aqueles bonecos de Olinda e sem contar que e onde acontece o maior carnaval do mundo, fomos a um lugar que a vista e maravilhosa super romântico. eu realmente amei o passeio!! <3
Fui com meus pais e um amigo que nos levou para conhecer. 
Acompanhe como foi o passeio com as fotos que tiramos la  ..









Então e isso amores espero que tenham gostado e que aproveitem a dica pois e um ótimo lugar para passear, conhecer e se divertir! não esquece de dar um like, e deixar seu comentário!
Há se escreve no nosso canal também tem novidade essa semana.


Um beijooooooo

2 comentários:

  1. Oi Rafaela, que legal que voce conheceu Olinda! Só queria fazer uma correção: no inicio do post, voce falou sobre Olinda ser em Recife. Só que Olinda é uma cidade e Recife é outra! O correto seria dizer apenas que é de Pernambuco :)
    Beijinhos!

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda Malu, pensei que Olinda fosse um município concentrado na região metropolitana de recife. mais o legal e que eu amei muito o lugar!
    seja bem vinda. adorei sei site.
    Beijoos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...